segunda-feira, agosto 05, 2013

Lista dos participantes do sorteio

Confiram os nomes das participantes do sorteio,para os comentários  na postagem anterior.

01-Desi Winters
02-Keli  Regina Passarini Pinheiro
03-Andréia Cristina
04-Graça Melo
05-Jana Artes Manuais
06-Marcia
07-Ana Paula
08-Vera Lucia Nicolini
09-Maria
10-Cicera Maria Costa Costa
11-Fátima Veiga
12-Artetudocomamor
13-Rose Arts
14-Ju Artes
15-Elaine
16-Hildi crochê
17-Francieli Kopp
18-Simone Dias
19-Simone Agulhas Encantadas
20-Mayra
21-Elizete
22-Simone Rodrigues Medeiros Boanerges
23-Ângela Prates
24-Vânia Coletti
25-Andréa

Serão válidos os comentários até as 23:59 de 05/08/13


E quem ganhou foi
Andréia Cristina!!!

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh snif snif.... não fui eu kkk

    Parabéns a ganhadora!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia meninas to tão feliz é a primeira vez que ganho em blog ...obrigada Lekinha bjs

    ResponderExcluir
  3. Mais dois numero era eu rsrsrs parabéns Andreia beijos a todas e Feliz aniversario Leka q Deus te abençoe sempre amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Querida Leka,passou e eu não vi este
    sorteio,que pena!No próximo vou ficar
    mais esperta.Estou atrasada,parabéns
    pelo niver!Que Deus te abençoe muito
    e que você tenha muitos anos de saúde
    e paz.Felicidades hoje e sempre!Uma
    bela e abençoada semana.Fique com
    Deus,Beijo grande

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)