quarta-feira, agosto 07, 2013

Cachecol Floral

Boa tarde amigas arteiras!Estava indecisa em como trabalhar com o fio Floral da Círculo,eis que minha amiga Desirée,compartilhou sua ideia comigo,fazer um cachecol de correntinhas.Fiz assim: duas correntes pulei três flores e mais duas correntes por dez vezes,pulei duas flores e assim por diante.Bem fácil e rápido,espero que gostem!
Seja uma seguidora do bolg,e deixe seu comentário sobre essa peça até o dia 08/08 as 22:00 horas.Ela será sorteada,não precisa deixar e mail e nem link de divulgação,basta seguir o blog e comentar sobre a peça o sorteio será realizado pelo sorteador,dia 08/08.
Lista das participantes:
1- Patty K. Moreira
2-Andréia Cristina
3-Van Castro
4-Déia Crochês
5-Keli Regina Passarini
6-Simone Agulhas Encantadas
7- Desi Winters
Segue o link do sorteador e quem ganhou foi...


11 comentários:

  1. Que legal!! Deve ser rapidinho de fazer...
    Ficou lindo!

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Uauuu kilindo Leka
    Parabéns ameii
    Bjs *...*

    ResponderExcluir
  3. amiga amo esse fio..ja fiz uma gola com ele..muito lindo..parabens

    ResponderExcluir
  4. OI flor do meu jardim!

    Amiga, ficou lindo o seu cachecol amasa minha, lindo e lindo...este fio dá um efeito bonito na peça amada!

    Parabéns amiga, beijosssss!

    ResponderExcluir
  5. Uau!! ficou muito lindo!!!
    Gostou da ideia né kkkkkk

    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir
  6. oi Leka, gostei muuuito da peça, gostaria de aprender a fazer, pois tento me ajeitar e as vezes é difícil, rs não sou artesã, mais gosto de tentar fazer pra mim mesma, vc bem q poderia ensinar um passo a passo né??!! rs

    ResponderExcluir
  7. oi amiga amei muito desse cachecol dever ser gosto de fazer nê bjsss

    ResponderExcluir
  8. Querida Leka,
    Ficou Lindíssimo!Seus trabalhos
    enchem nossos olhos!Desejo um feliz
    dia dos pais para o seu pai e o pai
    de seus filhos.Fique com Deus.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Parabéns a ganhadora!!
    Quem sabe na proxima eu ganhe kkkk

    Tenha um lindo final de semana!!
    Beijinhos
    Desi
    http://artesdadesi.com

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)