terça-feira, outubro 22, 2013

Tapete estrela com flores em crochê

Bom dia!estava com um projeto guardado há tempos,eis que estou feliz e realizada com esse novo trabalho. Assisti o vídeo da professora Elaine no youtube para ter a noção de como unir os módulos para dar formato ao tapete.
 Fiz sete quadrados até a marca em vermelho,totalizando 06 carreiras.
 Depois comecei a união com o fio azul,trabalhe em apenas dois lados de cada quadrado.
 Com o fio azul fui fechando o círculo.
 Uni a flor central na última carreira.
Eis o tapete pronto.Para tirar qualquer duvida assistam o vídeo acima.

16 comentários:

  1. Lekinha vim ver inteiro rsrs amei parabéns amiga ficou maravilhoso,bjs.

    ResponderExcluir
  2. lindo leka adori,aliáz adoro tudo o que vc faz parabéns

    ResponderExcluir
  3. Wonderful,great combination crocheted motives!!!
    Greetings...

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Acho que vou fazer um também.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Leka, estava curiosa pq saber qual era o modelo, srrsrsr, curiosidade satisfeita, muito lindo!! parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, obrigada pela sua visita, amei seu tapete, ficou lindo, tenho que enovar os meus que estão feios, adorei a idéia, bjs.

    ResponderExcluir
  7. Leka, é tão bom quando agente consegue fazer um trabalho novo e diferente não é! eu já uni quadrados com crochê, mas era diferente.. assim eu nunca fiz.. mas tenho vontade porque fica muito bacana... ontem a noite mesmo eu estava unindo quadradinhos de uma manta... mas foi na costura tradicional mesmo... hehehehe beijokas e maravilhosa semana!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. simplesmente adoravel e lindoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Querida Leka,
    Apaixonei com o tapete,super diferente!A Elaine faz trabalhos
    maravilhosos.Ótima semana.
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso...
    Parabéns adorei as cores!!!

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais linda querida Leka... Adorei tudo, modelo, cor.. Parabens de novo e de novo e de novo...

    Bjs enormes
    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Arrasou Leka!! Ficou muitooooo lindoooo!!!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)