segunda-feira, junho 10, 2013

Gola Leka

Olá amigas e visitantes,estou radiante com a homenagem que minha amiga Simone Rezende fez para mim.Fiz uma gola ano passado e ela descobriu minha arte,tanto foi o sucesso que ela também confeccionou uma gola,mas em pontos altos.Esse pequeno detalhe não fez diferença e minha amiga Marcilia Albino se disponibilizou em fazer o vídeo para que todas as amigas arteiras também façam a gola Leka,que ficou com o meu nome,pois é uma homenagem a Simone fez para mim.Não consigo descrever o tamanho da minha felicidade!Vejam os lindos trabalhos que elas fazem!
MRAartesanatoshttp://mraartesanatos.blogspot.com.br/
Agulhas encantadas:http://agulhasencantadas.blogspot.com.br/

Acessem o link e vejam a maravilhosa aula que a amiga Marcilia Albino fez! YouTube

9 comentários:

  1. Essa gola esta um arraso!! Me apaixonei por ela!!
    Estou indo ver a video aula!!

    Parabéns pela Homenagem!!! Você Merece!!!

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Leka,

    Passando pra desejar uma linda semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OI amiga do meu coraçãoooooooooooo!

    Mais que justa esta homenagem minha flor maravilhosa!
    Não somente por vc ter feito a gola, mas principalmente por este coração de ouro que vc tem e que egoísmo nele não existe, é por isso que eu te amooooooooooo!

    Parabéns amiga e muito obrigada por compartilhar e obrigada por falar de mim aqui amadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

    te amooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem hein...
    tbm vc merece,quem te conhece sabe a pessoa maravilhosa,gentil e amiga que vc eh,parabens amiga!!!
    E que venham muitos e muitos trabalhos by Leka...
    Te adoro,bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah,esqueci...
    vou fazer a minha assim que tiver um tempinho rsrs,bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. FICOU MUITO LINDA MESMO..ASSISTI OS DOIS VIDEOS..AMEI..BEIJOSS

    ResponderExcluir
  7. Adorei amiga. amanhã vou comprar lã para fazer uma.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  8. Nem sei o que dizer, um charme, um must, um TUDO!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)