segunda-feira, junho 03, 2013

Ganhadora agulha clover

Bom dia amigas e visitantes,quero esclarecer que tive que fazer um novo sorteio para a ganhadora do meu sorteio.Pois fui questionada quanto ao link de divulgação que a mesma não fez.Fiquei tão feliz e empolgada que não verifiquei isso antes de publicar a ganhadora,entrei em contato com a mesma via e-mail e facebook e não obtive nenhuma resposta.Fiz um novo sorteio,aliás vários pois conferindo percebi que inúmeras pessoas não divulgaram o link,o que era a única regra.Confiram AQUI o link do novo sorteio!Ela divulgou no blog.

Parabéns a:  Crochês da Rô
Enviei um e-mail, aguardo seu retorno.

8 comentários:

  1. Oi Leka
    É ruim quanto isto acontece e tem que fazer um segundo sorteio,eu acho que no segundo não sabe no certo se as pessoas divulgaram porque tem muitas que retiram o link de divulgação logo depois do primeiro sorteio.
    Desejo que voce tenha uma linda semana.
    Beijos
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. parabéns a ganhadora que fez a divulgação correta!!!

    ResponderExcluir
  3. só uma regrinha... e vc teve um trabalhão...rsrsrs
    Parabéns a ganhadora!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Leka,q trabalheira hém rsrs.Parabéns para a ganhadora.Bjs Day

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora!!
    é uma peno só ter uma regra e não cumprir :(
    Mas pode me enviar a agulha que eu aceito kkkkk

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá Leka...
    Que pena,dormi no ponto!No próximo
    sorteio vou ficar esperta.
    Seus trabalhos estão belíssimos.
    Uma ótima semana
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. Tive mais uma chance,e mesmo assim nao foi dessa vez :(
    parabens para a sortuda ganhadora,bjs amiga!!!

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)