sexta-feira, maio 31, 2013

Prêmio cachecol Diva

Boa tarde!tenho notado que de uns tempos pra cá o Blogger tem tido um número de acessos menor.Isso por conta das outras redes sociais.Eu tenho um grande carinho pelo meu espaço,portanto resolvi fazer esse sorteio.Leiam atentamente,se você é; ou não  um seguidor (a) do blog durante esse mês de Junho comente nas postagens,adoro saber o que as amigas acham dos meus trabalhos.O top comentarista receberá um lindo cachecol Diva.Se houver empate será sorteado entre os participantes.Inicio 01/06/2013

7 comentários:

  1. Oi Leka
    adorei a idéia,principalmente que eu adoro vim aqui no seu cantinho e deixar um racadinho
    Beijo
    Vitoria

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia Leka!!!!!
    Vou estar todo dia aqui comentando rs

    Beijinhos
    Desi
    http://crochedadesi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal...adorei a ideia,vou continuar comentando sempre,quem sabe eu ganho eheheh,bjks!!!

    ResponderExcluir
  4. Amo suas ideias!
    Sempre dando uma passadinha eu estarei!
    Milll beijossss!

    http://liborges2007.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. OI LEKA, TE CONFESSO QUE TB ESTOU MUITO TRISTE COM ISSO...EU FAÇO UM POST..POR DIA..MAS DEVIDO A POUCOS COMENTARIOS..ESTOU DESANIMADA...ACHEI ESSA OPÇAO, BEM MOTIVADORA..QUEM SABE ASSIM VOLTEM..RSRS BEIJOOOS...

    ResponderExcluir
  6. Lekaa vc é um Gênio ,quero participar simm

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)