quarta-feira, junho 06, 2012

Gola em trico Estilo

Olá bom dia!!Estou muito feliz,pois tenho dois motivos para comemorar, primeiro meu filho completa 16 aninhos e o segundo...minha arte em tricô tenho visto trabalhos lindos e então resolvi me atrever mais a essa arte,sábado começarei minhas aulas!E pra matar a curiosisade fiz uma gola com o fio Estilo da ENOVELAR.Amei o ponto fantasia que usei para confeccionar essa peça, (um tricô, uma laçada e dois pontos juntos em tricô) espero que gostem e comentem.


11 comentários:

  1. Ke legal amiga!!
    Parabéns pro seu filhinho muitas felicidades e ke Deus cubra de Bençãos e guie sempre os caminhos dele, Muitas Felicidades!!!
    Agora vem ká amiga... se vc ja arrasa no croche imagina só no trico hein.. Ke luxooo!!!
    Eu amei sua golinha ficou lindaaa
    Parabéns amiga mais uma vez vc arrasou, e mostrou seu talento e dom divino ke Deus te deu
    Ke Ele continue abençoando esse dom ke vc tem
    Muito sucesso amiga te adimiro muito!!!
    Mulher Talentosa!!!
    bjns

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por vc amiga,como sempre seu trabalho esta dddddddddd +++++++,bjs.

    ResponderExcluir
  3. parabens amiga adorei sua golinha ficou divino como tudo que vc faz beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá Leka, parabéns para seu filhote Deus abençoe a vida dele sempre.
    Amei a gola ficou muito bonita, aliás todos os seus trabalhos são lindos.
    Sucesso nas aulas de trico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu filho que o Senhor continue iluminando e guardando de todo mal,linda peça ,continue assim que vc vai longe,ficou lindo ,bjusss!

    ResponderExcluir
  6. oi Leka
    não sei porque gosto muito do AZUL, mas seus cachicois são todos lindos, alias tudo que fazes se torna´Arte.
    Continue com essa agulhas e linhas, criando beleza aos olhos de quem ve.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga,maravilhoso seu cachecol,parabéns.Tem uma Tag pra vc no meu blog tá.Bjs Day

    ResponderExcluir
  8. NOSSA ADOREI..OBRIGADA PELA RECEITINHA...BJKS

    ResponderExcluir
  9. Oi Leka, tudo bem?
    Já coloquei a lista para conferência. Muito obrigada, bom dia pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelo seu filho, só
    Deus sabe o que um filho represenra para a mãe; ninguem mais sabe explicar esse amor incondicional! Quanto ao cachecol...menina isto é deslumbrante, lindo demais, parabens!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  11. hummmm, que maravilhoso ficou ... adoro esses babados. É isso ai, faça aulas e depois venha nos ensinar... aproveite que o croche e trico estão em alta...bjos

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)