domingo, junho 24, 2012

Gola amizade

Bom dia amigas e visitantes!Estou muito feliz com as novas amigas que estão fazendo parte do meu cantinho,obrigada a todas pelo imenso carinho as visitas e comentários!E Graças a essa amizade encantadora que fiz essa gola, pois há mais de um ano estava com esse fio e não sabia o que fazer,fui em busca de ajuda em um grupo de tricô que participo no facebook,a gentileza das meninas foi imensa, resolvi dar o nome a gola em homenagem a todas as integrantes do grupo.Obrigada tricoteiras!



8 comentários:

  1. Linda amiga essa gola,amei!!! E o brigada pela visitinha e carinho. Ótimo domingo,bj...
    ATELIANA-ARTESANATOS
    http://eliana-elianaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amada!!!! Bom dia !!!! como sempre tudo muito lindo.... adoro vir aqui....
    Deixo meu beijo de domingo pra voce e quando puder vem me visitar ambém estou começando e preciso muito do seu carinho....
    Bom dia amada!!!!!

    ResponderExcluir
  3. bom dia linda amiga ,como sempre tudo lindo e essa gola nossa ficou um show,bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,vim te agradecer por suas visitinhas no meu cantinho q vc ajudou criar,nossa que gola linda amiga,não manjo nada de tricô,parabéns.Bjs e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  5. Leka, adorei sua gola, e o nome que vc deu também ficou muito legal!
    Vc poderia dividir comigo o nome do fio e a receita dessa gola?
    Obrigada!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Oi Leka!!
    Parabéns amiga, eu amei, amei, amei a sua gola!

    Ficou super quentinha e parece ser super macia!

    Parabéns amiga!

    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  7. Diferente e muito sedutora esta gola, parabens!
    Nely

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)