sexta-feira, junho 01, 2012

Assunto importante!

Olá boa noite!
Todas nós blogueiras estamos sempre querendo comentários sobre nossos trabalhos!Quem não gosta de elogios ou críticas construtivas?Já vi em muitos blogs a seguinte frase:NÃO SAIA SEM COMENTAR!Mas estou com muita dificuldade em visitar e postar comentário em alguns cantinhos que sempre gosto de visitar,pois o número de postagens na página inicial parece não ter fim... apartir de agora deixo claro que visitando esses lugares se houver a bendita verificação de palavras não irei deixar comentário,nosso tempo além de curto é muito corrido e ficar tentando adivinhar essas palavras nos toma um tempo longo.É bem simples remover isso, ai vai a dica,vá em CONFIGURAÇÕES lá aparece o número de postagens que você quer que apareça em sua página inicial,mais abaixo tem: MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS é só clicar em NÃO.Agradeço a atenção e compreensão de todas as amigas arteiras ou não.


13 comentários:

  1. Putz, que bom vc ajudar a divulgar ...
    Essas palavrinhas são uó, além de 1 são 2 ?!?!
    (Uó)²
    Desanima totalmente, as vezes comento e saiu sem postar pq não consigo decifrar as ditas palavras.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  2. Amiga concordo com vc,é muito chato e não é só isso ,a questão do nosso tempo tbm ,eu desisto pois nunca acerto aquelas palavras kkkkk,Tô contigo e não abro!!! bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Lekinha brigadão pela dica amiga, tava precisando pq odeio essas palavras horrorosas rsrsrs agora consegui tita elas do meu blog... eu acho né kkkk
    Bjokassss amore !!!!!

    Aguardo a visitinha ok : http://saracrocheetrico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Com certeza querida, concordo com você. Que bom que você está divulgando porque também acho super chato fazer uma visita a um blog e sair sem comentar. Pois faz parte não é mesmo. Tenha uma linda semana e beijinhos carinhosos para ti.

    ResponderExcluir
  5. Até bem pouco tempo eu já tinha tentado tirar estas letrinhas mas, não dava certo (o caminho que me indicaram não me levava a lugar algum). Foi a Betty Gaeta quem me indicou um caminho que deu certo. Ou seja o caminho que serviu para uns, não serviu para outros, é por isso que complica. Eu havia buscado ajuda no google, pesquisei muito e todos os caminhos indicados não funcionaram, talvez estivessem defasados.
    Leka este seu texto tem tudo a ver, é um suplício a gente gostar de um blog e ficar ali penando para deixar um "alô" para a amiga, já andei desistindo algumas vezes KKKKKKK, as amadas que me perdoem, mas ninguem merece rsrsrs!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  6. Poxa Leka, obrigada pela dica. Para ser franca, eu tbm detesto essas letras entulhadas, que levamos tanto tempo para decifrar. Mas para ser sincera, eu nem sabia que no blog tinha isso. Se vc nao deixasse o recadinho, eu nao saberia tão cedo... Então, valeu muito a dica... bjos querida...

    ResponderExcluir
  7. valeu amiga eu tirei a verificação de palavras obrigado katia

    ResponderExcluir
  8. olá leka...
    teu cantinho é muito lindo!!!!
    sucesso!!!!!!!
    bjinho

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA QUERIDA, ISTO É MUITO CANSATIVO...BEIJINHS :)

    ResponderExcluir
  10. Leka muito obrigada pela dica, eu consegui tirar esta tal verificação de palavras do meu, obrigada pela dica amiga...

    ResponderExcluir
  11. Nossa menina, obrigada!! Odeio essas verificações quando vou deixar recados nos blogs e eu mesma tinha e nem sabia.... Já retirei, obrigada mesma pela dica!! bjos

    ResponderExcluir
  12. Amiga,obrigada pela dica, também sempre gosto de dar um alô quando visito um blog, e essas letrinhas me aborrecem,e eu mesma tinha e não sabia,rs.
    Acho que consegui tirar...
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. obrigada pela dica!!! eu achava que já tinha retirado isto de lá... realmente é um trabalhão tentar adivinhar as letrinhas minúsculas que eles colocam.... já estou te seguindo e vim retribuir sua visita!! bjkas

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)