sexta-feira, dezembro 16, 2011

Detalhes da saia 2

Boa tarde meninas arteiras!!
Atendendo a pedidos estou postando alguns detalhes da saia em croche,fiz o cós aberto para dar um caimento melhor para fechar usei colchetes.Também trabalhei parte dele em ponto alto em relevo para dar um charme,logo abaixo vem o avesso da saia e logo em seguida o babado.Pulei cinco carreiras para iniciar o próximo badado.Tive ajuda da amiga Cida Coutinho para fazer minha primeira saia que foi no mesmo ton que essa,porisso fico feliz em poder compartilhar com vocês!!Espero ter ajudado,obrigada pelos comentários carinhosos e todos os cliques no + 1 bjs no ♥


5 comentários:

  1. Oi Lekinha....
    Muito obrigada pela disposição em ajudar!!!
    Você é uma querida.....
    Desejo a você muito sucesso com seus trabalhos....
    Obrigada por sua generosidade em dividir conosco os detalhes!!!
    Assim que fizer a minha eu te aviso!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Enfeite a árvore de sua vida
    com guirlandas de gratidão!

    Coloque no coração laços de cetim rosa,
    amarelo, azul, carmim,
    Decore seu olhar com luzes brilhantes
    estendendo as cores em seu semblante

    Em sua lista de presentes
    em cada caixinha embrulhe
    um pedacinho de amor,
    carinho,
    ternura,
    reconciliação,
    perdão!

    Tem presente de montão no estoque do nosso coração e não custa um tostão!

    A hora é agora! Enfeite seu interior! Sejas diferente! Sejas reluzente!

    FELIZ NATAL À VC E TODA SUA FAMILIA

    bjss
    Cássia

    ResponderExcluir
  3. Olá Leka ,vom conhecer seu blog ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmei,já estou te seguindo ,aproveita dá uma olhada no meu ,vou adorar,Beijos.
    Maria Antonia.
    http://mariaantoniaartesaces,blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. muito lindos os seus trabalhos leka adorei bjs

    ResponderExcluir
  5. Hum amiga,que coisa mais linda,parabéns.

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)