terça-feira, abril 19, 2011

Tristeza e Felicidade!

Boa noite amigas e visitantes!
Hoje não foi um bom dia pra mim, hoje completa um ano que meu filho se machucou gravemente em um acidente de trabalho, mas graças a DEUS hoje ele está bem com algumas sequelas claro, e qual não foi meu susto quando ele me ligou hoje de manhã fui busca-lo no serviço e levei para o hospital e o médico suspeitou de rubéola ou alergia.Foi feito um exame de sangue e nada mais grave foi constatado pode ser apenas uma alergia mesmo!
Mas a recompensa veio agora a tarde!
Quando o carteiro entregou meu lindo presente que a querida Nile me enviou de Paranaguá.
Estou muito feliz adorei tudo,obrigada querida Nile pelo carinho!


3 comentários:

  1. Minha querida é claro ke gostei muito do seu lindo blog e trabalhos. Eu adoro croche. Agora com a net eu venho conhecendo muitas novidades lindas em croche. Já vi flor, Jogo de chicaras tudo tão lindo. Nossa e este seu caminho de mesa. Chamam tb de trilho de mesa. Ta lindão. Eu não faço coisas grandes. Mas já fins muita coisa. Q bom que vc me segue, assim pude voltar aqui e te seguir tb. Não repare ñ ter seguido entes é que eu estava mais é deixando uns convites para o sorteio da minha amiga. Agora vamos ficar por dentro das novidades uma da outra. Adorei ter vc em meu blog.

    Um beijo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa vc tem 3 blog!!! Eu estou quase lá. Ja estou com dois e talvez faço mais um. Mas dá um trabalho. Eu fico mais aqui. O de artesanato eu post pouco. Faço pouca coisa.

    Vc que tem mais de um blog, quando vc segue as pessoas sua foto aparece direito? Pq o meu só de um ta normal. Quando sigo com este eu vou lá p/ inicio da lista da pessoa e fica sem foto :(

    Eu uso e-mail e senha diferente.
    Bom o que vc poder me dizer sobre isso será bem vindo. Igual vc :)
    Beijoss!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga querida;que vc e sua família tenha uma Páscoa de muitas alegrias e que ganhe muito chocolate hihihihi!
    Muitos beijos com gostinho de chocolate da amiga...
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)