quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Selinho Maravilhoso!

Olá amigas minha alegria é imensa ganhei este selinho da minha mais nova amiga Sandra do blog:Fada do crochet ela tem trabalhos lindos da uma passadinha pra conhece-la. O selo tem 8 perguntas para responder e indicar 15 pessoas, então la vai:

1: Nome
Alessandra Pereira

2:Uma música
Dona (Roupa Nova)

3:Humor
Alegre, mas nem sempre...

4: Cor
Azul

5:Estação
Verão

6:Como prefere viajar
Sempre com maridão

7:Uma frase dita por você
Não desista de nada por medo

8:O que achou so selo
Maravilhoso, me trouxe muita alegria!

Agora é a vez de indicar as amigas:

01=Andréia
02=Cibele
03=Dessa
04=Gilvania
05=Glaucimeire
06=Graça Oliveira
07=Layla
08=Leidi
09=Mary
10=Neide
11=Silmara
12=Silvinha
13=Simoninha
14=Tecateófilo
15=Valéria

3 comentários:

  1. támbem ofereci pra vc esse selinho lá no meu blog!!!
    Bjos
    Mag!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Leka
    Esse é meu primeiro selinho, fiquei muito feliz!!!
    Obrigada ... Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha queridaaaaaaaa
    Obrigada
    Amei o selinho.... muitos beijos
    e esse blog cada dia mais lindo...
    Silvinha

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)