sábado, novembro 13, 2010

Pap flor catavento


Bom dia amigas e visitantes!








Gente a minha internet é lennnnnnnnnnnnta!Então vocês imaginam como é difícil pra mim abrir qualquer vídeo mesmo que seja curto.Então pensando que muitas pessoas passam pelo mesmo problema resolvi fazer um PAP da flor catavento que faz sucesso há tempos mas faz pouco tempo que aprendi a faze-la. Espero que esteja fácil de entender qualquer dúvida é só perguntar.

6 comentários:

  1. Oi, Leka!
    Obrigada por compartilhar!!! Vou correndo fazer essa flor linda.
    Bjs
    Rosi

    ResponderExcluir
  2. Muchas gracias esta muy linda la flor y es facil de hacer gracias!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! muito obrigada por compartilhar dessa forma. pois minha internet tb está muito lenta. e não estou conseguindo ver vídeos.
    gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. achei muito linda essa flor catavento porem nao entendi a 2 parte que diz que e para virar o trabalho queria se fosse posivel uma explicaçao mais clara na leitura muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. adorei a flor catavento porem nao entendi a 2 parte que diz para virar o trabalho gostaria se fosse possivel uma esplicaçao na leitura muito obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Silvia,depois que você subir as correntinhas vire a flor para o avesso e faça mais 3 pontos altos,faça duas correntes e vire a flor para o direito novamente.Espero que agora entenda. bjss Leka

    ResponderExcluir

Fiquei muito feliz com sua visita e seu comentario.
Volte sempre!
ℓєkα ("ړ)